Casa do Artesão de Campo Bom completa cinco anos em setembro

Foto: PMCB

Campo Bom – No dia 17 de setembro, a Casa do Artesão Silvia Reichert completa cinco anos de trabalho destinados ao desenvolvimento e ao fortalecimento do artesanato local. Para o prefeito Luciano Orsi, o momento é importante e deve ser prestigiado por todos. “A Casa do Artesão busca oferecer maior visibilidade ao que é produzido pelo artesanato local e a marca alcançada apenas atesta a qualidade do trabalho feito pelos profissionais do espaço. Que venham muitos anos mais!”, comemora.
Para comemorar a data, os artistas prepararam algumas promoções pensadas para que a população celebre esse momento junto ao espaço. Durante todo o mês, qualquer compra acima de R$ 20 realizada na Casa do Artesão dá ao cliente a chance de conquistar um desconto extra, entre 5% e 20%, em uma “caixinha surpresa”. Além disso, um “cantinho da promoção” estará ativo no período, com produtos sempre em oferta.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz, aponta para o papel que o setor desempenha na economia local. “Quando fomentamos um setor econômico, o município cresce junto, portanto o trabalho realizado no espaço é fundamental para a economia local”, diz.
A Casa do Artesão Silvia Reichert está localizada na Rua Ernesto Dornelles, n° 31, na esquina com a Avenida Adriano Dias. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, na sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e no sábado, das 8h30 às 11h30.