Casa da Pizza completa 10 anos de inauguração em Sapiranga

Casa da Pizza está localizada no Centro de Sapiranga Foto: Divulgação

Sapiranga – Setembro é um mês de comemoração na Casa da Pizza de Sapiranga e isso se deve ao aniversário do restaurante que em 2022 completa sua primeira década.

 

São 10 anos que os fundadores Daniel Ferreira e
Juliana da Costa buscam a evolução constante e oferecem o melhor ao cliente.
Inicialmente com apenas pizzas a la carte e tele-entrega, o casal decidiu que era o momento de ampliar e reformar o espaço. “No início era uma casa pequena, de 100 metros quadrados, e reformamos para mais de 450 metros quadrados”, comenta Daniel, que complementa: “temos planos de expansão para o futuro, mas ainda não é para agora. Nossa ideia é melhorar nosso espaço, dar mais conforto para os nossos clientes. Para o ano que vem vamos ter novidades”.
Ao completar 10 anos, os proprietários deixam uma mensagem aos clientes. “Nosso muito obrigado pela parceria, pela confiança no nosso trabalho. Que possamos passar mais muitos anos juntos dividindo alegrias com vocês
[…] Serão muitos anos juntos ainda dividindo alegrias e momentos especiais com vocês. Só temos a agradecer! Muito obrigado!”.

Sabores mais pedidos na Casa da Pizza

Toda pizzaria possui suas pizzas mais pedidas, seja a la carte, rodízio ou tele-entrega. E na Casa da Pizza não é diferente. O local oferece inúmeros sabores diferentes e que agradam o público, mas três chamam a atenção.
“Os sabores mais vendidos são os tradicionais. Calabresa, 4 queijos e filé com fritas, são os top 3 hoje”, informam os proprietários.

Buscando melhorar os serviços

Em constante busca por evolução, Daniel e Juliana acreditam que esse seja o diferencial da Casa da Pizza. “Não somos perfeitos, mas estamos sempre buscando evoluir. Estamos sempre procurando uma coisa nova para trazer, seja um drink novo, seja um sabor de pizza diferente, seja um sistema de atendimento mais prático e funcional para os clientes e até mesmo à equipe se comunicar, por exemplo”, comentam.
Os sócios também reforçam a ideia de que a prioridade deles é o atendimento de qualidade oferecido ao cliente e bons produtos. “Qualidade de produtos e bom atendimento hoje em dia não é diferencial, é obrigação. Temos que dar o nosso melhor sempre para que nosso cliente saia daqui satisfeito”, finalizam.
A Casa da Pizza está localizada rua Sete de Setembro, 54 A, no Centro de Sapiranga. Entre em contato através dos telefones 3599-4420 ou (51) 99394-3225, ou pelo Instagram @casa_da_pizza_sapiranga.