Campo Bom terá na presidência da Câmara o vereador Victor Souza

Campo Bom – O vereador mais votado na eleição de 2016 no município – com 1.638 votos -, Victor Fernando da Silva Souza (o Victor, do PC do B) possui uma extensa trajetória política. E, agora, a sua sensibilidade estará à disposição da Câmara de Vereadores. Ao longo da sua vida pública, Victor disputou seis eleições (2004, 2008, 2010, 2012, 2014 e 2016) e por duas oportunidades, tentou se eleger deputado estadual. Porém, agora, o foco é outro: representar todos os vereadores campo-bonenses. “Não vou fazer malabarismo. Farei uma gestão de pouco gasto e representarei muito bem a nossa Casa Legislativa”, projeta Victor.

Respeitado no município, Victor costuma, literalmente, andar pelas ciclovias e bairros do município e conhece a realidade local. “Precisamos de indústrias fortes, e neste aspecto, entendo que potencializar este segmento é pensar no futuro da cidade”, cita.

Pés aqui, olhos no mundo

Atualmente, o PC do B, compõe a base do governo Luciano Orsi. “Entendo que o prefeito Luciano está com uma boa administração, mesmo com os pepinos que herdou. Mas, acredito que sempre há espaço para projetos e decisões mais profundas. Mas, é inegável que o prefeito possui muita sensibilidade e possui entendimento de gestão e de visão administrativa”, analisa o presidente Victor.

Questionado sobre o rumo do País, Victor fez a seguinte análise. “No âmbito municipal, defendo a candidatura do ex-vereador Valter Lemos, como candidato à deputado federal. Para o governo do estado, devíamos compor uma aliança com o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT), para levarmos a eleição para o segundo turno. E no âmbito nacional, defendo uma aliança entre Ciro Gomes e Manuela D’Ávila para a presidência. Não existe outra receita”, conclui.

Ele explica a situação

“A Câmara está à disposição da comunidade. Espero que ocorram várias atividades ao longo de 2018, como audiências públicas. O importante é o povo se fazer presente no debate. Vou administrar a Casa com austeridade e da melhor maneira possível, respeitando as entidades e as instituições.”

Victor Souza, presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom