Campo Bom reúne gauchada em março

Quase três semanas repletas de tradicionalismo esperam a população a partir do dia 1º de Março, no 35º Rodeio Nacional de Campo Bom. Entre a programação, que segue até o dia 17, estão shows, bailes, rodeios, provas de laço, provas de rédeas, acampamento, gineteadas, ou seja, uma grande estrutura de participações campeiras e artísticas neste evento que é considerado um dos maiores rodeios do Estado.
Juntamente com o Rodeio estará ocorrendo também o 11º Bivaque da Poesia Gaúcha, o 12º Acampamento da Canção Nativa e paralelamente ocorre este ano também a 25ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars), pela primeira vez no Parque Municipal do Trabalhador. O vice-prefeito e organizador do evento, Marcos Riegel, afirma que a Administração espera cerca de 70 mil pessoas.
Interessados em alugar um dos 200 lotes para acampar durante o 35º Rodeio Nacional devem ir até o Parque Municipal do Trabalhador, das 9 às 18h30. Para garantir um dos espaços e usufruir da infraestrutura do local é necessário pagar R$ 150. Quem alugar um espaço terá direito a estacionamento para um veículo e ingresso ao parque para o motorista e mais duas pessoas. Informações pelo telefone 3598-8649 com Rosane.