Campo Bom recebe viatura para Brigada Militar

O Município de Campo Bom recebeu, na manhã de sexta-feira, dia 1º, um veículo Fiat, modelo Palio Weekend para uso da Brigada Militar. A solenidade de entrega, com a participação do governador Eduardo Leite e do vice-governador e secretário Estadual da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, foi realizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre. Mais de cem municípios gaúchos foram beneficiados, muitos deles, em função da Consulta Popular de 2018.

O prefeito Luciano Orsi foi representado no ato pelo secretário Municipal de Segurança, Rosalino Seara, que aproveitou a ocasião para conversar informalmente sobre a estruturação da sua pasta com sua ex-colega de trabalho, a atual Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor; e com o Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Mário Yukio Ikeda.

Orsi destaca que é fundamental que a Brigada Militar esteja equipada para combater o crime. “Queremos que os nossos policiais continuem efetuando esse trabalho de qualidade que já realizam e que recebam investimentos do Estado para que tenham condições de enfrentar, em pé de igualdade, os criminosos”, ressalta o prefeito.

 

Crédito das fotos: Fernando Santos