Campo Bom promoverá mutirão de vagas de emprego para pessoas com deficiência

Campo Bom – Durante o Mês da Pessoa com Deficiêcia, em parceria com empresas locais, a Administração Municipal de Campo Bom, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação, promoverá o Mutirão de Inclusão de PCDs no Mercado de Trabalho.

A ação acontecerá no SINE Campo Bom, em dois momentos. A primeira edição no dia 23/08, das 8h às 12h, e a segunda, no mesmo horário, em 30/08.

O prefeito Luciano Orsi destaca que “é importante estarmos atentos a toda comunidade e seguir trabalhando para que as oportunidades sejam para todos. Também é fundamental que as empresas procurem o Sine para, após a formação deste cadastro de PCDs, ajudem na inclusão destas pessoas no mercado de trabalho, fazendo com que as empresas também se adequem a legislação”.

 Fique atento

Para as vagas já disponíveis, o candidato deverá ter noções básicas de informática e gostar de lidar com o público. Além disso, para o cadastro e encaminhamento das vagas nas datas dos mutirões, é necessário comparecer a unidade do SINE munido de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho (se tiver) e currículo.

 SINE

Avenida dos Estados, 902 – Esquina Rua 20 de Setembro, 350 – Centro, Campo Bom. Telefone: (51) 3597-1750

Fonte: Prefeitura de Campo Bom