Campo Bom oficializa interesse em abrigar uma filial da Havan

Campo Bom – Luciano Orsi, prefeito de Campo Bom, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mateus Menezes, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira, 19, com a direção do Grupo Havan, em Brusque, Santa Catarina.

A reunião, com o diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, serviu para apresentar as potencialidades do município e oficializar o interesse em abrigar uma filial da Havan em Campo Bom. Após, prefeito e secretário ainda tiveram um encontro com o diretor-presidente da corporação, Luciano Hang, e toda a equipe diretiva.

O investimento da rede no estado, anunciado recentemente, seria de quase R$2 bilhões, em cerca de 50 lojas.

O prefeito de Campo Bom salientou que a receptividade foi muito boa, e ressaltou o engajamento da comunidade, que chamou a atenção dos executivos da Havan, instigando o interesse pela cidade.

Mais um encontro, desta vez em Campo Bom, foi agendado para as próximas semanas, para discutir a instalação de uma loja no município.

A Havan, que comercializa mais de 100 mil itens entre produtos nacionais e importados, é uma rede de lojas de departamentos criada em 1986.