Campo Bom oferece sala para futuros negócios

A Incubadora Empresarial de Campo Bom possui oito espaços, que oportunizarão em breve aos novos empreendedores um aluguel baixo e uma boa localização. Devido a inadequação da maioria dos empresários que procuraram ocupar o espaço, foi necessário que a licitação da Incubadora tivesse alterações para facilitar o ingresso das empresas ao local. Atualmente, o requerimento da licitação está com o poder judiciário municipal, que entre 15 e 20 dias passará para aprovação da Câmara Municipal.
“A Incubadora é um incentivo diferenciado que procuramos dar aos novos empreendedores”, ressalta Ieda Lauxen, secretária de Desenvolvimento de Campo Bom. 
Podem se inscrever para o processo de licitação pessoas físicas e jurídicas com até um ano de registro na Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul. O espaço poderá ser ocupado durante três anos e tem mais um ano de carência.
Espaços
Em Sapiranga, na Rua São Jacó, também existe uma área industrial onde as empresas podem se instalar. A administração tem planos de aumento das áreas e de instalações de empresas de todos os portes no município.
Uma área industrial junto à Rua Cruzeiro do Sul está em vias de execução, no Bairro São Luiz. Empresas interessadas em ocupar a área devem procurar a Secretaria de Governo ou a de Desenvolvimento Econômico da cidade.