Campo Bom lança Campanha #EuCrioEuUso e vai mostrar máscaras mais criativas

Foto: Arquivo pessoal Vivian Heinen

Campo Bom – Em Campo Bom, o distanciamento social por causa do novo coronavírus têm sido encarado com responsabilidade devido às orientações e campanhas da Administração Municipal. Inspirado pela criatividade dos seus moradores na hora do cumprimento de medidas importantes como o uso de máscaras, o município lançou hoje a campanha #EuCrioEuUso. A campanha tem como objetivo estimular as pessoas a mostrar o seu talento e criatividade na hora de customizar sua máscara, que garante a proteção contra a disseminação da Covid-19.

As fotos devem ser postadas no perfil da Prefeitura de Campo Bom no Facebook https://www.facebook.com/prefeituradecampobom com a hashtag #EuCrioEuUso.

A recepcionista no Centro Materno Infantil, Vivian Heinen, 40 anos, é uma das pessoas que aproveita o momento de forma divertida. “Acredito que nesse momento de tensão que estamos vivendo, precisamos tentar descontrair de alguma forma”, diz. Sua máscara, estampando um largo sorriso, foi adquirida numa confecção no bairro Porto Blos.

Fonte: Prefeitura de Campo Bom