Dia a dia Entretenimento

Campeonatos de futebol de campo varzeano e futsal movimentam Sapiranga


  •   
  •  

Sapiranga – A bola rola para mais campeonatos organizados pela prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

No último dia 30, tiveram início os campeonatos Varzeano 2018 nas categorias Primeiro Quadro e Veterano, e o campeonato Sub-17 de Futebol 2018.



No campeonato Varzeano, a categoria Primeiro Quadro conta com a participação de cinco equipes da região, sendo elas Ferragens Coelho/Tchê Gambás, De Vila, Gondoleiros, São Francisco, e Netstressere.

De maneira simultânea, dois jogos estrearam a categoria, um deles aconteceu na Associação com o confronto entre Tchê Gambás e De Vila, cujo resultado foi de 4 a 0 para a segunda equipe.

O outro jogo, que foi realizado no Centenário, resultou em vitória do Gondoleiros por 1 a 0 sob o São Francisco.

Na categoria Veterano, participam cinco equipes, sendo Cruzeiro, De Vila, Gondoleiros, São Francisco e Canarinho. Também simultaneamente, às 9h30 do dia 30, o Cruzeiro ficou em 2 a 2 com o De Vila em casa, e o Gondoleiros bateu o São Francisco no Centenário por 4 a 3.

O Sub-17 estreou com quatro jogos. Atletas de Cristo bateram o Araçá por 4 a 2, o União Operária goleou o Cruzeiro por 6 a 1, São Francisco bateu o C. T. Pelé por 3 a 1, e Juventude e Gondoleiros acabou em 2 a 1 para o Juventude.

Varzeano terá mais quatro jogos

Tchê Gambás foi campeão do último Campeonato Varzeano (40 Anos)

Com data marcada para o próximo domingo, dia 14, por conta do primeiro turno das eleições, o Campeonato Varzeano terá mais quatro jogos, dois na categoria Primeiros Quadros e dois na Veteranos.

Pela Veterano, se encaram na Associação às 9h30 São Francisco e De Vila. No mesmo horário em que se enfrentam Canarinho e Cruzeiro, no Centenário. Já na Primeiros Quadros, no bairro Oeste às 16h, São Francisco e Tchê Gambá jogam. No Centenário, Gondoleiros encara o Netstressere, também às 16h.

 

 

 


Campeonato SUB-17 de Futebol

União Operária foi o último campeão do Campeonato Sub-17

O Sub-17 de Futebol de Campo também receberá mais quatro jogos no próximo dia 14. Dividido em duas chaves com quatro times cada, os jogos acontecerão em três campos diferentes.

No Pinheirinhos, às 14h, pela chave B, São Francisco tenta emplacar a segunda vitória na competição e com isso enfrenta o Juventude, que também venceu na estreia.

Também pela Chave B, desta vez no Centenário às 14h, o Gondoleiros tenta se recuperar da derrota na última rodada, e com isso vai com tudo para o confronto contra o C. T. Pelé que também perdeu na estreia.

Ainda às 14h, só que no bairro Oeste pela Chave A, Atletas de Cristo tenta mais uma vitória na competição e encara o Cruzeiro que foi goleado por 6 a 1 em seu primeiro jogo.

Para encerrar a tarde, no Pinheirinhos às 16h, União Operária e Araçá jogam pela Chave A, União tenta a segunda vitória e Araçá tenta se recuperar na competição após vexame.

Inscrições estão abertas para mais campeonatos

Estão abertas as inscrições para mais quatro campeonatos, sendo eles Quarentão, Cinquentão e Feminino de Futsal e Cinquentão de Futebol de Campo.

A previsão de início no futsal é para o dia 23 deste mês, com inscrições até 18. No futebol o início é para o dia 25, com inscrições até 16 de outubro. Para participar, as equipes interessadas devem se dirigir até o Ginásio Nenezão das 13h às 18h30, para inscrição.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3559-1034 e 997-081-024.

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Arquivo JR

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse