Campanha Verão Solidário entregará roupas à comunidade carente de Campo Bom

Campo Bom – A Prefeitura de Campo Bom, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH), promove no próximo sábado (8), mais uma edição da Campanha Verão Solidário, ação que entrega roupas de verão para famílias em situação de vulnerabilidade social. A entrega das peças, que incluem camisetas, bermudas, calçados, chinelos, entre outros, ocorre das 9h às 13h, no Ginásio Karl Heinz Kopittke (Av. Adriano Dias, nº 720, Centro).
Segundo o titular da SMDSH, Eduardo Assmann, podem participar da ação moradores de Campo Bom, apresentando documento de identificação e comprovante de residência. A previsão é que cerca de 600 pessoas sejam beneficiadas com a ação do Verão Solidário.
O secretário destaca ainda que roupas e calçados também podem ser doadas na SMDSH e no Ginásio Karl Heinz Kopittke. “Também já estamos recebendo doações de agasalhos para os meses de inverno e precisamos, principalmente, de roupas infantis, em especial para bebês”, destaca. Mais informações podem ser obtidas na SMDSH pelo telefone (51) 3597.8600, ramal 8648.