Campanha Gente Boa doa Roupa Boa realiza a segunda etapa de entrega de agasalhos no CME Ayrton Senna

Sapiranga – Foi realizada na tarde da sexta-feira, 12 de julho, no bairro Voo Livre, a segunda etapa de entrega da Campanha do Agasalho 2019 – Gente Boa doa Roupa Boa. A distribuição dos agasalhos ocorreu no ginásio do Centro Municipal de Educação (CME) Ayrton Senna, e contou com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Adriano de Oliveira.
A Campanha do Agasalho Gente Boa doa Roupa Boa segue arrecadando doações até o dia 2 de agosto.
As doações podem ser feitas nos pontos de coleta localizados na Prefeitura, Secretaria Municipal de Assistência Social, Câmara de Vereadores, IFSul, Biblioteca Municipal, bancos e comércio em geral. A preferência é de doações de roupas de inverno masculinas e femininas infantis (inclusive roupinhas de bebês) e adultas, meias, calçados (fechados, podendo ser sapato, bota ou tênis) cobertores e travesseiros. Na quadra do ginásio, uma cama elástica foi montada para o divertimento da garotada.

Roupas devem estar em boa conservação

A prefeitura de Sapiranga busca conscientizar as pessoas sobre a doação de roupas em boa conservação, como diz o slogan Gente Boa doa Roupa Boa. Ao doar uma roupa, se questione se você usaria ela se lhe fosse doada. Muitas pessoas precisam de agasalhos, cobertores e sapatos para se aquecer neste inverno, principalmente as crianças. Doar é um ato de amor ao próximo.

Próximas entregas da Campanha do Agasalho

19 de julho – Bairro São Luiz (Unidade de Assistência Social)

26 de julho – Bairro São Jacó (EMEF Rubaldo Emílio Saenger)

2 de agosto – Centro (Secretaria Municipal de Assistência Social)

Fonte e fotos: PMS