Caminhada em meio as belezas naturais e históricas de Nova Hartz será domingo

Nova Hartz – Acontecerá neste domingo, 08, a 1ª Caminhada da Dezemberfest. O evento que está recém em sua primeira edição já espera cerca de 400 participantes. A ação é promovida pela Associação Cultural de Nova Hartz em parceria com a Administração Municipal.

A caminhada, que faz parte da programação da 3ª Dezemberfest, terá cerca de 14 km, sendo considerada de dificuldade moderada e possuindo um trajeto repleto de belezas naturais e históricas. Todo o caminho será sinalizado e contará com carro de apoio, água, frutas e auxílio dos Bombeiros Voluntários de Nova Hartz. A concentração tem início na Prefeitura, às 7h30, sendo prevista a largada para às 8 horas. A expectativa é que o trajeto seja concluído até às 12 horas. Leila Killing, uma das organizadoras da caminhada afirma: “teremos paisagens lindas. Queremos que as pessoas venham para Nova Hartz para curtirem e se sentirem bem a vontade, sem pressa de nada, contemplando a linda natureza que temos”.

A inscrição tem o valor de R$10,00 e dá direito a todo o apoio e a uma caneca de chope da 3ª Dezemberfest. O valor será utilizado para custear o carro de apoio e os demais auxílios como as frutas e água. O valor excedente será revertido para a Prefeitura de Nova Hartz. Para participar, é possível se inscrever até esta sexta-feira, 06, através do seguinte formulário na internet: https://bit.ly/2r8CiJq

Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (51) 99643-4210, com Leila.