CAMARIM Luan Santana – Festa das Rosas 2018

Sapiranga – Em uma parceria entre Jornal Repercussão e a Prefeitura Municipal de Sapiranga (organizadora da 35ª Festa das Rosas), serão sorteadas 10 pulseiras para cada show nacional do evento, que dão direito à entrada no camarim para tirar fotos com os principais artistas do evento. VOCÊ AO LADO DO SEU ÍDOLO! Fique ligado no face e site do Jornal Repercussão e PARTICIPE!

Camarim Luan Santana (show dia 11/11, domingo, 21h30) – Saiba como participar:

1º) COMPARTILHE (em modo público) a postagem CAMARIM Luan Santana – Festa das Rosas 2018 que está no facebook do Jornal Repercussão. Atenção, é essencial ter compartilhado em MODO PÚBLICO no face! Só é válido 1 compartilhamento para cada pessoa.

2º) É necessário CURTIR a página do JORNAL REPERCUSSÃO e da FESTA DAS ROSAS 2018 no facebook.

REGULAMENTO:

1 – O sorteio será realizado através do site www.sorteandoja.com.br e divulgado na edição impressa de quinta-feira (8/11) do Jornal Repercussão e no facebook do jornal no mesmo dia.

2 – As pulseiras poderão ser retiradas no dia do show (domingo, 11/11), no estande do Jornal Repercussão na própria Festa das Rosas, entre 19h e 20h. Após esse horário, pulseiras não retiradas serão devolvidas para a organização do evento.

3 – Para retirar a sua pulseira, o (a) ganhador (a) da promoção deve apresentar um documento de identificação com foto no estande do Jornal Repercussão no dia e horário estipulado no item 2.

4 – A pulseira dá direito somente à entrada no camarim de Luan Santana, no domingo (11/11). Para concorrer ao camarim de outros artistas, basta ficar ligado no face do Jornal Repercussão e seguir os procedimentos das promoções do camarim dos demais artistas.

5 – Serão válidos os compartilhamentos realizados até a quarta-feira (7), às 18 horas.