Câmara de Vereadores de Sapiranga entrega moção de apoio aos músicos ao deputado Issur Koch

Sapiranga – O presidente da Câmara de Vereadores da Sapiranga, Adriano Oliveira, e o vice-presidente, Sandro Seixas, entregaram ao deputado estadual Issur Koch, moção simbólica de apoio aos músicos, carregadores das bandas e seus motoristas, afim de levá-la ao governo do Estado.

A moção trata de ajuda financeira e liberação de uma linha de crédito especial, junto ao Banrisul, para os profissionais da área da música. “Justificamos o nosso apoio tendo em vista a declaração de pandemia COVID – 19, e os Decretos Estaduais e Decretos Municipais, que seguem as orientações da Organização Mundial da Saúde, a qual preconiza o distanciamento social, quando muitos bailões e casas de shows ou de música ao vivo permaneceram ou ainda permanecem fechados, ocasionando também o cancelamento de feiras, festas religiosas, eventos em comunidades e outros similares” disse Adriano.

Ainda nesta reunião, Issur informou que, a pedido da Câmara de Vereadores de Sapiranga, estará repassando emenda parlamentar para a Prefeitura de Sapiranga no valor de R$100 mil reais para o combate ao Covid-19.