Bruno e Marrone é mais uma atração confirmada para a 35ª Festa das Rosas de Sapiranga

Sapiranga – A 35ª edição da Festa das Rosas vai entrar para a história como uma das edições em que mais houveram participações de grandes nomes da música brasileira. A atração confirmada desta vez é a dupla sertaneja Bruno e Marrone, que possui mais de 20 anos de carreira.

O show com dos músicos está marcado para acontecer no dia 18 de novembro, às 22h, e marca o encerramento da edição de 2018 do evento que faz o município ser conhecido como a Cidade das Rosas.

A Festa das Rosas tem início no dia 10 de novembro e segue até o dia 18 com diversas atrações para toda a família, como espaço Multifeira das Rosas, que remete às primeiras edições do evento, dos anos de 1960 e 1970, quando se destacava a produção local na Exposição Industrial, onde poderão ser encontrados calçados, vestuário, bijuterias e artesanato.

Haverá também brinquedos infláveis, parque de diversões e o City Tour, o passeio pelos pontos turísticos da cidade, que destacam a natureza, cultura e história de Sapiranga.

A alimentação também está garantida, com o Kartoffelknödel, o famoso bolinho de batata declarado patrimônio histórico-cultural imaterial de Sapiranga, além de pizzas, xis, churrasquinho, espetinho de frutas, e muito mais.

A Festa das Rosas é um oferecimento da Prefeitura de Sapiranga em parceria com o Ministério do Turismo e a entrada para todos os dias do evento é gratuita.

Atrações confirmadas na Festa das Rosas 2018

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Divulgação