Brigada Militar faz surpresa para debutante durante festa em Campo Bom

Foto: Divulgação

Campo Bom – A jovem Ketlyn Lubachewski Cezar comemorou seus 15 anos na noite de sexta-feira, dia 10, em uma casa de eventos em Campo Bom. Durante a festa, ela foi surpreendida pela Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).
A mãe de Ketlyn entrou em contato com a BM, relatando a paixão da jovem pela instituição e o desejo de tornar-se uma futura “brigadiana”. A mãe, então, solicitou a possibilidade de ser realizada uma surpresa durante o evento, que inclusive o book de debutante foi realizado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em Porto Alegre.
Militares da Força Tática foram designados para cumprir a missão, abrindo as homenagens para Ketlyn. A soldado Maicá deixou uma mensagem à aniversariante, destacando a “a satisfação de ter sido acionada para prestar a homenagem, sendo que muitas vezes a guarnição é enviada a atender situações difíceis na comunidade, porém, naquela noite estavam ali em uma comemoração, celebrando a vida”.
Em suas palavras, Maicá reforçou a importância do trabalho da BM na comunidade, encerrou desejando “sucesso e vida longa a Ketlyn”.
Após o evento, Elisiamra, mãe de Ketlyn enviou nota de agradecimento pela atenção recebida por parte da BM, ” não tenho nem palavras pra agradecer vocês por realizar o sonho da minha filha obrigada mesmo, que Deus proteja vocês cada momento cada passo de vocês”.