Brigada devolve o sôssego ao Centro de Campo Bom

Campo Bom – A Operação Sossego, organizada pela Brigada Militar (BM) e que busca coibir a prática disseminada entre alguns motoristas de abrir o porta-malas de carros, e ligar a música em um volume alto, começa a colher os resultados. Esta semana o capitão da 3ª Companhia, Luciano da Cunha Veríssimo, divulgou o primeiro balanço das operações que passarão a ser rotineiras, principalmente, nas sextas-feiras e aos sábados.
Uma das medidas colocada em prática pela Coordenadoria de Trânsito da Prefeitura e pela Brigada foi a de proibir o estacionamento de veículos em frente de uma danceteria, na Rua Voluntários da Pátria, Centro de Campo Bom. “Com essa medida, fica proibido estacionar em frente à casa, a partir das 22 horas, nas sextas-feiras e aos sábados. Nossa intenção é evitar que motoristas deixem seus veículos estacionados na área com a proposta de oferecer entretenimento”, destaca Veríssimo.
Licença
*O capitão Luciano da Cunha Veríssimo destaca que para o motorista abrir o porta-malas do veículo e ligar o som no volume máximo ele precisa de licença.
*A operação de combate à perturbação do sossego público se tornará rotina no entorno de postos, casas noturnas e outros pontos de concentração de carros equipados com som.
*O Ministério Público retém  os aparelhos até a audiência.