BM prende por tráfico em Campo Bom e captura foragido em Sapiranga

Campo Bom – Um indivíduo de 32 anos foi preso na quinta-feira (23), em Campo Bom, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua João Miguel da Silva, no bairro Rio Branco.

Durante o patrulhamento, em local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, os policiais abordaram quatro indivíduos. Ao realizarem a revista pessoal, encontraram, com um dos homens, seis pinos de cocaína, um celular e R$100,25 em espécie.

A droga, o celular e o dinheiro foram apreendidos e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde o fato foi registrado.

Prisão de foragido em Sapiranga

Também na quinta-feira, em Sapiranga, a Brigada Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos, por ser foragido da Justiça. A prisão ocorreu na Rua Santa Helena, no bairro Centenário.

A Brigada abordou o indivíduo e, em consulta ao sistema informatizado, constatou que havia um mandado de prisão expedido contra ele. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde o fato foi registrado. O homem possui antecedentes criminais por furto simples, furto descuido, furto qualificado, furto arrombamento, receptação, falsidade ideológica.