Beira Rio estreia na Argentina Fashion Week protagonizando a moda fácil

Região – A Beira Rio fez sua estreia na Argentina Fashion Week no final de março, no Palácio Paz, em Buenos Aires.

Durante o evento, os convidados conferiram 30 entradas, incluindo sapatos e bolsas, da coleção 2023 da Beira Rio, além de ver de perto os modelos que atendem aos anseios das mulheres reais, traduzindo uma moda acessível.
A cartela cromática dos produtos, que se mostra totalmente versátil e assertiva, chama a atenção nos tons de bege, preto, creme, com toques do violeta. Loafers ganham versões em salto bloco e dividem o espaço com a estética feminina dos calçados boneca, na companhia do salto flare, além de opções meia-pata e modelos casuais esportivos. Diferentes botas e bolsas fizeram parte do desfile.
O protagonismo da Beira Rio se estende também quando o assunto é responsabilidade ambiental. Em sintonia com o movimento mundial por um estilo de vida sustentável, em que a contribuição com o planeta demanda maior inclusão para os consumidores, por meio de ações mais concretas das marcas e de melhores escolhas de consumo.

Vizzano marca presença

A Vizzano exibiu sua narrativa fashionista direto de Buenos Aires, ao apresentar seus calçados, bolsas e óculos da coleção 2023.
Entre as temáticas selecionadas, estavam as tendências de alto impacto imagético e visibilidade na temporada, que vêm corporificando o estilo feminino e movimentando o consumo mundial: Barbiecore, que tem o pink e a feminilidade como conceito principal. O Metalizado está em alta com sua identidade futurista e brilhante que aumenta a potência dos produtos. E, para o encerrar, o Motomami, que é personificada pela cor preta e metais. Ainda tem as linhas de óculos, completando a atmosfera e a assinatura da marca.
A Vizzano conta com credenciais sustentáveis relevantes, visto que é vegana, não utiliza produtos de origem animal na fabricação de bolsas e calçados, que contam com o selo Origem Sustentável.
Importante também é a adesão da Calçados Beira Rio S.A. (companhia que produz a Vizzano) à empresa eureciclo, maior certificadora de logística reversa no Brasil. Essa, por meio de plataforma de tecnologia, promove compensação ecossistêmica de embalagens, através de amplo monitoramento, proporcionando confiabilidade, segurança, e ainda desenvolvimento socioambiental.