Atual e ex-jornalista do Repercussão concorrem ao Prêmio Press 2018

Sapiranga – A jornalista campo-bonense e atual editora do Repercussão, Sabrina Strack e o também jornalista, Leonardo Oberherr, de Sapiranga, ex-colaborador do Repercussão, concorrem a um dos principais prêmios da área de comunicação no país: o Prêmio Press 2018. Organizado pela Revista Press, a iniciativa busca identificar, valorizar e premiar os melhores produtores, curadores e propagadores de conteúdo de qualidade na imprensa gaúcha.

Enquanto Sabrina concorre na categoria Jornalista Destaque do Interior, Leonardo concorre na categoria Jornalista de Web do ano, pelo seu trabalho no site www.portalobertime.com

A direção da revista Press informou que registrou mais de 122 mil indicações em apenas duas semanas, o que representa um crescimento de 60% em relação ao registrado nesta mesma etapa do Prêmio no ano passado.

Qualidade

Deivis Luz, sócio-fundador do Jornal Repercussão, ressalta a qualidade dos profissionais indicados.

“A Sabrina Strack e o Leonardo Oberherr são profissionais que desenvolvem um trabalho de alto padrão e prezam por um conteúdo coeso. Peço à todos que participem da votação”, cita.

 

 

Como votar

As indicações deverão ser feitas através do link https://goo.gl/Qyn96u, na aba Voto Popular, seção em que qualquer pessoa pode participar, uma vez por dia, com um voto. Do Voto Profissional, somente jornalistas e radialistas, devidamente identificados, poderão participar uma única vez durante todo o período de indicações. Os dois mais votados no Popular e os três mais votados no Profissional, em cada categoria, formam a lista quíntupla de finalistas.

O resultado será conhecido em 12 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa. Para votar basta informar o CPF.