Atrações da Festa de 61 anos

Edição 2016 da Festa de Aniversário terá corte do bolo, bandas animando a tarde e atividades para crianças

Sapiranga festeja seu aniversário de 61 anos de emancipação no domingo de 28 de fevereiro trazendo várias atrações para a comunidade. A solenidade oficial de abertura da festa é às 14 horas (seguindo com shows e corte do bolo de 20 metros pesando 400 quilos), mas já pela manhã, a partir das 9 horas, a comemoração ocorre com a corrida Trail Running Beneficente (com renda revertendo para o tratamento de pacientes com câncer auxiliados pelo Napos de Sapiranga). Toda a programação ocorre no Parque Municipal do Imigrante com entrada franca.

Após a abertura oficial às 14 horas, com presença de autoridades e lideranças locais, a banda Ramal 3 sobe ao palco para animar o aniversário.

Às 16 horas ocorre o corte do tradicional bolo de aniversário, que deve deliciar quem estiver no Parque Municipal do Imigrante durante as festividades. Na sequência tem a bem humorada apresentação musical dos Formigos, às 16h30. Além do tradicional bolo de aniversário, também fazem parte da programação a distribuição gratuita de sorvetes, brindes e, para as crianças, acesso a brinquedos infláveis e animadores

No início da noite, às 18 horas, o baile começa com as bandas Passarela e Brilha Som, que devem fazer o público dançar ao som de seus sucessos. O encerramento da grande festa ocorre às 22h30.

Confira esta reportagem na íntegra na edição impressa do Jornal Repercussão.