Atleta sapiranguense tem bicicleta roubada durante treino

Sapiranga – A atleta de ciclismo Luana Patzlaff teve sua bicicleta roubada na noite desta terça-feira, 14. Luana conta que, por volta das 19 horas, ela e um amigo saíram para treinar pedal, subindo em direção a Picada São Jacó. Ao chegarem no topo da última curva da estrada que leva a localidade, os dois foram abordados por um homem armado, parado no meio do asfalto, que chamando-os pelos nomes mandou que parassem, descessem das bicicletas e seguissem andando, sem olhar para atrás. Obedecendo as ordens, os amigos entregaram as bikes e continuaram a subir, quando perceberam o reflexo do farol da bicicleta e viram que o criminoso estava descendo com elas.

A bike do amigo de Luana foi recuperada, largada em um mato próximo, mas a da atleta foi levada e ainda não localizada. Luana é Campeã Sub-30 da Copa Soul/RS 2019 e Campeã Elite Camp. Litoral Norte/2019 e utiliza a bicicleta nos treinos e competições.

Caso você tenha informações ou desconfie de quem pode estar com a bike de Luana, ligue para o 190 ou entre em contato com a atleta através do instagram @luanapatzlaff.