Atendimento pessoal é na Mondiale Viagens

Com excelência | Agência possui plantão 24 horas para auxiliar os clientes

Se reinventar, renovar as ideias e os conhecimentos – e, por conseqüência, o serviço oferecido aos clientes. Eis a meta constante da Mondiale Viagens e Turismo, que atua há 12 anos no município de Sapiranga. Há três anos, Kelly Mewius e Aline Vosglei estão à frente da Mondiale, sendo que nesse período várias inovações foram implantadas. “Depois de um ano, contratamos uma funcionária. Recentemente, contratamos o Adair, para nos ajudar na parte comercial”, comenta Kelly.

Conforme Adair de Moura, comercial da Mondiale, o grande objetivo da agência para 2016 é reforçar o atendimento corporativo que a Mondiale presta. “Queremos buscar novas empresas para formar parceria”, comenta ele. A equipe encontrou nas empresas um nicho de mercado a ser explorado. “Notamos essa carência das empresas, que poderiam se beneficiar em ter uma parceria com uma agência de viagens, para facilitar a reserva de hotéis e compra de passagens, de uma maneira segura”, explica Aline.

Além dos serviços prestados às empresas, a Mondiale trabalha com seguro viagem e pacotes de viagens, individuais ou para grupos. A agência dá ao cliente a opção de comprar um pacote fechado ou até mesmo de montar seu pacote.

Auxílio na documentação e opções variadas

Outro grande diferencial da agência é o encaminhamento de passaportes e vistos: a Mondiale presta serviços de suporte para os marinheiros de primeira viagem que precisam ficar com a documentação em dia para viajar. “Nós auxiliamos na conferência de documentos e deixamos o cliente pronto para tirar o visto, auxiliando também com as dúvidas que cada um tem”, explica Kelly. “Nosso foco é o atendimento personalizado. Temos o serviço de atendimento 24 horas, através do nosso número de telefone de plantão. A pessoa pode ligar de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, que será atendida por alguém da Mondiale”, conta.

Entre os principais destinos vendidos pela agência, está o Nordeste brasileiro. “É um destino que sempre vende, em todas as épocas do ano. Mas agora, até por causa da alta do dólar, temos uma procura maior. Principalmente pelos destinos internacionais estarem mais caros, o pessoal evita viajar para fora, então tivemos vários clientes que iriam para fora e optaram por ficar no Brasil”, conta Aline.

Um dos destaques que a equipe dá ao seu trabalho é a parceria que a Mondiale tem com seus fornecedores. “Por trabalhar com várias operadoras, conseguimos conquistar um leque de opções para oferecer aos clientes. É uma vantagem até por questões de preço, já que o mercado está bem competitivo”, considera Aline, que além de sócia, é a integrante bilingue do grupo, atendendo aos clientes internacionais da Mondiale Viagens e Turismo.

Mondiale procura se manter atualizada

“Buscamos sempre nos atualizar, tanto com o mercado quanto em relação às novas tecnologias”, diz Adair. Para isso, os funcionários da Mondiale estão sempre fazendo cursos, que são lançados pelos fornecedores, assim como participam de treinamentos e feiras. “Participamos principalmente de treinamentos de vários destinos, para aprendermos como vender determinado destino. Outro ponto interessante é que normalmente esses treinamentos têm a participação de alguém do local. Por exemplo, se é um treinamento sobre o Ceará, há um cearense no encontro”, explica Kelly.