Associadas das CDLs com eventos na Semana da Mulher

Comemoração | Associadas de Campo Bom e Sapiranga contarão com café da manhã especial
Região – Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Campo Bom e Sapiranga estarão promovendo eventos para as suas associadas.
A CDL de Campo Bom promove a segunda edição do Momento Mulher, em parceria com o Sebrae, que ocorre na manhã do dia 9/3, a partir das 8h.  A entidade campo-bonense está organizando um café da manhã, que contará com palestras como a de Giane França, sobre imagem pessoal. As mulheres que atenderem ao evento passarão por uma sessão de maquiagem e também assistirão a uma palestra organizada pelo Sebrae, sobre empreendedorismo voltado para as mulheres.
Para as associadas da CDL de Sapiranga, será promovido o Café com Batom, que conta com café da manhã, um bate-papo com a blogueira Gabi Chanas, uma palestra com o Sebrae (cujo tema central está sendo elaborado), além de outras atrações, como sorteios. O evento ocorre dia 10, às 8h da manhã no Restaurante Cairú, até as 11h, e é realizado especialmente para associadas da CDL de Sapiranga. 
Ações na semana da mulher
– A CDL de Sapiranga disponibilizará um convite gratuito por empresa associada, para a proprietária de empresa. Demais convites e adicionais – incluindo mulheres que não são associadas, mas gostariam de participar – têm o custo de R$ 25,00.
– Na CDL de Campo Bom, também haverá distribuição de um convite gratuito por empresa. Cada CNPJ recebe um convite de cortesia e demais convites serão vendidos por R$ 25,00 cada.
– Gabi Chanas é uma blogueira gaúcha, conhecida pelos seus blogs Noiva.com, Blog da Gabi e Gabi & Co, e falará para as associadas de Sapiranga sobre assuntos como moda, comportamento e beleza.
– O Momento Mulher da CDL Campo Bom será realizado no Clube Oriente e deverá ocorrer até as 10h da manhã.
– Além de palestras e maquiagens, as associadas da CDL Campo Bom também receberão massagens durante o evento.
– Esta é a terceira vez que a CDL Sapiranga promove o Café com Batom para as suas associadas.
– A massoterapeuta que participará do evento da CDL Campo Bom no Clube do Oriente também fará uma palestra para as mulheres, sobre  saúde.