Artigo: Intestino é um dos órgãos mais importantes do corpo humano, por Taís dos Santos

Por Taís Luzia dos Santos, Microseometista Irídea e Terapeuta Flor de Íris da Clínica Leben – IBMI 000106

O intestino é um dos órgãos mais importantes no nosso corpo, pois tem a função de absorver nutrientes, eliminar toxinas e hormônios, e ainda auxilia na imunidade e muito mais. Diferente de outros órgãos, o intestino pode funcionar sozinho, tem autonomia para funcionar, não precisa do cérebro para dizer o que fazer. Por isso que é considerado como 2º cérebro.

Para termos um intestino funcionando adequadamente, nosso trato gastrointestinal possui trilhões de bactérias, onde a quantidade de bacterias benéficas é maior do que as bacterias patogênicas. Quando ocorre ao contrário, temos um número maior de bactérias patogênicas do que as bactérias benéficas, somos afetados pela Disbiose intestinal, ou, desequilíbrio da flora intestinal, que podem gerar alguns sintomas como os listadaso ao lado. O que acontece muitas vezes, é que temos os sintomas, fizemos tratamentos e não apresentamos melhora, pois o desequilíbrio está no intestino.

Para manter nossa saúde e prevenir futuras doenças, é importante cuidar da alimentação, praticar exercícios físicos, emocional, e evitar álcool, cigarro, medicamentos sem prescrição médica, etc.

Através da análise da íris, é possível identificar onde está o desequilíbrio, e tratar a causa do problema, pois o mau funcionamento do organismo afeta o emocional, e, o emocional afeta o funcionamento do organismo.

O exame é simples e não dói, com um equipamento específico, se tira uma foto da íris e através dos micro sinais se faz a análise minuciosa. O tratamento é com produtos naturais e sem contra indicação.

Por isso é importante buscar o autoconhecimento e encontrar a causa, que pode estar adormecida e não queremos mexer na ferida que dói, mas, nosso corpo um dia irá gritar muito alto, por causa da nossa escolha. Ou, pode escolher doer agora, e ter uma vida sem medos e muito mais feliz. Qual sua escolha?

Sintomas da Disbiose

diarreia
constipação
distensão abdominal
queda de cabelo
unhas fracas
cansaço excessivo
depressão
ansiedade
estresse
dor de cabeça
síndrome do intestino irritável
insônia
baixa imunidade