Arariquense cobra conserto de iluminação

Direito | Contribuinte paga, mas serviço não é prestado corretamente, gerando insatisfação

Araricá – A escuridão de parte da Rua Serraria Ferrabraz, nas proximidades da Escola Municipal Francisca Isabel, no bairro Imperatriz, gera insatisfação nos moradores. Isso porque desde julho pontos da rua estão às escuras. São diversas luminárias estragadas e que tornam o local uma escuridão total. O arariquense Juliano Moreira, morador do município há dois anos, procurou o Jornal Repercussão na tentativa de resolver a situação. Através de uma mensagem pelo celular, ele denunciou o fato que incomoda a ele e outros moradores.

Desde o final de julho, uma empresa contratada pela prefeitura deu início ao conserto dos pontos defeituosos na iluminação pública. O início deste trabalho foi destacado pelo vereador Sérgio Arruda (PP). “O conserto da iluminação na Rua Antônio do Amaral ficou muito boa”, valorizou.

Rua Mato Grosso ainda com problemas

Os moradores que acessam os bairros Imperatriz e Campo da Brazina pela Rua Mato Grosso (foto acima), convivem há meses com o apaga e acende da iluminação pública do local. Trecho da Rua Serraria Ferrabraz (foto menor abaixo) também possui diversos pontos com problemas na iluminação pública. A Prefeitura espera resolver todos os problemas de iluminação em 30 dias.

Ele explica a situação

“Este é um problema que estamos procurando resolver há tempos. Desde o final de julho, uma empresa de Nova Hartz está trabalhando no conserto dos pontos de iluminação pública que possuem problemas. A meta é, em 30 dias, colocarmos em dia todo o sistema de iluminação pública em Araricá.”
Sergio Machado, prefeito de Araricá