Araricá reconstrói ponte e libera fluxo na Porto Palmeira

Mobilidade | Estrada tem trânsito pesado de veículos e caminhões

Araricá – Com o tráfego pesado de veículos e caminhões que circulam pela rua do Salão Queimado na área rural da localidade Porto Palmeira, a antiga ponte de madeira que serve de passagem sobre um córrego na localidade não resistiu e acabou danificada. Por aproximadamente 15 dias, o trânsito de veículos ficou interrompido no local, até que a Prefeitura providenciasse a construção de uma nova passagem. Na semana passada, após intenso trabalho de equipes das secretarias de Planejamento e de Obras, a nova estrutura ficou pronta. Para adequar a passagem, foram investidos mais de R$ 30 mil na ação.

O secretário de Obras de Araricá, Selso Feltes, revela detalhes da ação. “Realizamos esta primeira parte para liberar o trânsito no local. Fizemos uma estrutura reforçada, até porque no local passa o gasoduto da SulGas”, revela Selso Feltes.

Prefeito Sergio Machado comenta

“É uma obra realizada com recursos da Prefeitura, pois percebemos a necessidade de garantir a segurança de quem utiliza essa via diariamente”, valoriza o prefeito, Sergio Machado. O investimento contempla toda a construção de uma nova estrutura, com a colocação de tubos de concreto de 1m de diâmetro e base em concreto. Em uma semana ela deve estar totalmente concluída.

Crédito da foto: Prefeitura de Araricá