Água Base e empresas parceiras realizam premiação na APAE de Sapiranga

Premiação contou com participação do humorista Neni, representantes das empresas parceiras e alunos da APAE Foto: Henrique Ternus

Sapiranga – Em um evento descontraído, que contou com a participação do humorista Neni, a empresa sapiranguense Água Base realizou a entrega de prêmios para clientes sorteados e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Para a entidade, foram doados um bebedouro da empresa IBBL e uma televisão do tipo Smart de 40 polegadas, doada pelo Sicoob.

 

Os clientes das empresas também foram beneficiados. Os quartos e quintos sorteados levaram um pet spa day, da Espaço Cães e Gatos, o terceiro sorteado ganhou um serviço de geometria e balanceamento da Borracharia do Gringo, o segundo premiado ganhou uma bateria para carro da AutoCentel NL e o primeiro prêmio sorteado foi doado pela Brisa Leve, cujo ganhador foi premiado com um bebedouro compacto da IBBL e um ano de água mineral.

 

O diretor da Água Base, Sandro Reinehr, explica que essa é a segunda parceria com a APAE. “Nós, como pequenos empresarios e pessoas que fomentam a cidade, não devemos nos preocupar só em faturar e ganhar dinheiro, mas sim em devolver para a sociedade as coisas que ela necessita”, diz.

Água Base é engajada com o retorno à sociedade

Sandro também explica como surgiu a premiação. “Estamos organizando desde maio de 2019. Há mais tempo, vimos que a APAE tinha necessidade de ser abastecida com água de mais qualidade, e então fornecemos a eles, desde 2016 pelo menos, água mineral. Para esta premiação, perguntamos o que eles precisavam e, com a ampliação de salas, surgiu a demanda de mais bebedouros e uma televisão para realização de atividades recreativas. Em parceria com o Sicoob, conseguimos a doação da TV para a APAE, e o bebedouro com a IBBL. Achamos uma boa parceria, entendemos ser necessário nos engajarmos como pequenos empresários, pessoas que estão na sociedade e ajudar entidades como a APAE, que depende muito de doação. As crianças já têm uma grande dificuldade no dia a dia, imagina elas se têm uma infecção, uma doença, por água contaminada. Nossa intenção é de, no futuro, realizar novas ações nesse sentido, seja com a APAE ou outras entidades”, conclui o diretor da Água Base.