Agência de viagens encerra atividades em Campo Bom e cliente procura a Polícia Civil

Campo Bom –  A agência Sul Mix Viagens instalada recentemente no município, fechou as portas e declarou em uma rede social, através de uma nota oficial, o encerramento das atividades.

Com sede na Rua Presidente Vargas, 155, sala 2, no Centro, próximo a Escola 31 de Janeiro, a empresa iniciou suas atividades há cerca de dois meses em Campo Bom.

Um cliente que se sentiu lesado pela empresa foi até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Bom para registrar ocorrência e solicitar uma investigação sobre o caso.  A nota que segue foi publicada no dia 10 de maio.

“Tendo em vista a conjuntura do país, o aumento progressivo do dólar, a diminuição gradual na margem de lucro nos últimos anos, o aumento dos custos, a Sulmix Viagens, em atividades profissionais desenvolvidas no Brasil e no exterior há mais de 4 anos, vem oficialmente comunicar aos seus amigos, parceiros e fornecedores o encerramento de suas atividades no dia de hoje.

Todo contato deverá ser efetuado por intermédio do e-mail financeiro@sulmixviagens.com.br. A empresa se compromete a responder todos os questionamentos de clientes e fornecedores em até 72 horas do recebimento da mensagem, considerando-se dias uteis.

Nos próximos dias a empresa entrará em contato com seus clientes e fornecedores para dirimir eventuais questões pendentes.”

Polícia Civil de Campo Bom acompanhará caso

Em contato com a Polícia Civil de Campo Bom, foi informado que até o momento, apenas um cliente procurou a a delegacia para registrar a ocorrência. “Por enquanto apenas uma pessoa veio registrar ocorrência. Essa pessoa comprou um determinado pacote, daí mudou o destino, ou seja, acabou não efetuando a viagem. Como uma forma de compensar, essa empresa deu uma carta de crédito para essa pessoa, que não venceu ainda”, disse o delegado da Polícia Civil de Campo Bom, Clóvis Nei da Silva, que continua. “Agora tem uma informação que algumas pessoas teriam tentado embarcar de manhã desta terça-feira para alguma viagem, mas é informação não confirmada. Não tenho registro disso”, disse o delegado.