Acusado de tráfico é preso pela Brigada Militar com carro de Sapiranga

Abordagem e prisão ocorreram em Canela (Cred. Brigada Militar)

Canela/Sapiranga – Na noite desta terça-feira, 18, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, prendeu um acusado de tráfico de drogas circulando em Canela com um veículo Gol, cuja placa é de Sapiranga.  Ao avistarem o carro em atitude suspeita na rua José de Alcântara, no bairro Vila Suíça, os policiais se aproximaram e constaram que se tratava de um indivíduo conhecido pela prática de comercialização de drogas. Segundo a guarnição, ele estava vendendo drogas a um usuário.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista arrancou bruscamente, na tentativa de fugir, seguindo em alta velocidade e com manobras perigosas, transitando em ziguezague, pela contramão. A guarnição seguiu em acompanhamento e, em cerca de 500 metros, logrou êxito na abordagem.No veículo estava, além do traficante, o usuário, sendo encontrado ao todo 17 gramas de cocaína fracionadas e um valor oriundo da venda de drogas.

O acusado, de 34 anos, tem antecedentes por tráfico de drogas, além de furtos e roubo. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.