Acusado de homicídio em Araricá é preso pela Polícia Civil de Sapiranga

Araricá – Foi preso na tarde desta quinta-feira, o acusado de cometer um homicídio às margens da RS-239, em Araricá. O crime ocorreu no dia 1 de outubro e foi investigado pela Polícia Civil de Sapiranga, coordenada pelo delegado Fernando Branco.

 

Durante as investigações, os agentes conseguiram uma imagem de câmera de segurança que flagra o exato momento que o acusado mata a vítima Alex Parnow, de 31anos, com uma facada no tórax.

PRESO CONFESSOU CRIME E DETALHOU A MOTIVAÇÃO 

A prisão foi efetuada no bairro Azaleia, em Araricá. O preso, que já tinha passagens na polícia por diversos delitos, admitiu que efetivamente cometeu o crime e alegou como motivação o fato de que a vítima dias antes expôs em via pública, na presença de crianças, suas partes íntimas.

O acusado foi conduzido para a delegacia de Sapiranga onde em depoimento relatou com detalhes o crime, afirmando, inclusive, que já havia dado vários avisos à vítima para que ela parasse de mexer com as crianças. O preso será encaminhado à DPPA de Novo Hamburgo, onde aguardará vaga no Sistema Penitenciário.