Acqua Lokos: Programação cultural para encantar e inspirar

Em todas as temporadas do Acqua Lokos o público encontra muitas atrações na programação cultural, tanto no parque quanto no hotel. Todas as atividades são propostas com muito carinho pelo Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos, que produz e encena a maioria das atividades.

Nesta Temporada Verão Pocket, que iniciou no dia 12 de março, com sábados, domingos e principais feriados de parque aberto, o destaque será para a experiência de Páscoa, com muitos doces em parceria com a Docile e coelhinhos para interagir com o público.

Animando as manhãs está o músico Bruno Reis, cantando o melhor do pop rock, logo após a abertura do parque, às 10h. Ainda pela manhã, acontece o show ‘Festa na Piscina’, no Playground dos Elefantes, às 11h30.

À tarde, o palco é a Piscina com Ondas, local já tradicional para o público que frequenta o parque. A animação começa às 14h com show do Bruno Reis e na sequência, às 15h o show de Hidroaeróbica com os personagens Acqua Lokos e Coelhos da Páscoa, que também estarão presentes no Momento Fotos, a partir das 16h15.

Nos dias de chuva, os shows no Playground dos Elefantes e na Piscina com Ondas são substituídos por espetáculos no Palco Encantado, às 11h30 e às 15h.

Degustação de marshmallow no hotel
Os hóspedes do hotel também contam com uma programação diversa e cheia de encantos. Nas sextas e sábados, às 17h, acontecem atividades recreativas nas dependências do hotel e às 18h15, o Re Tri Circo se apresenta no Palco Sonhos.

Nos sábados pela manhã, às 9h, acontece o Passeio Eco-histórico, uma caminhada tranquila pela Mata Atlântica, observando a fauna e flora do local. Nos demais dias da semana o passeio deve ser agendado na recepção.

Nas noites de sábado, os hóspedes curtem o clima aconchegante em volta da fogueira do Espaço Zen, com degustação de marshmallow. Nos sábados e domingos pela manhã há prática de yoga a partir das 8h15, com agendamento na recepção.