Acidentes na RS–239 deixam um morto e dois feridos nesta sexta–feira na rodovia

Nova Hartz – Um acidente na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 6h30, deixou pelo menos duas pessoas feridas na RS-239, em Nova Hartz. O carro Fiat Uno (placas IKN-8661, de Igrejinha) foi prensado por duas carretas, quando trafegava no sentido Parobé-Sapiranga, próximo ao retorno que dá acesso ao município nova-hartzsense.
O homem, de 31 anos, e a mulher, de 32 anos, que estavam no Uno ficaram presos nas ferragens e após serem retirados do carro pelo Corpo de Bombeiros de Sapiranga e Parobé, foram encaminhados para o Hospital de Sapiranga. De acordo com a comunicação da Casa de Saúde, o homem e a mulher receberam alta nesta tarde.
O motorista da carreta que estava transitando na frente dos dois veículos disse que só ouviu o impacto. “Eu estava entrando no retorno para ir em direção à Parobé quando ouvi a batida. O que pode ter ocorrido é da outra carreta ter acertado o veículo e atirado ele contra a minha carreta”, disse. 
Sapiranguense morre em acidente na RS-239
Outro acidente, desta vez com vítima fatal, ocorreu no km-41 da RS-239 em Parobé, por volta das 5 horas. O sapiranguense, Arlindo Antônio de Farias, que estava sozinho no automóvel Gol que conduzia, saiu da rodovia e bateu contra uma árvore às margens da RS-239. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.