Abertura Oficial da Semana do Trânsito de Sapiranga é marcada por apresentação teatral

Sapiranga – A Abertura Oficial da Semana do Trânsito de Sapiranga de 2019 ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck e contou com a presença da Corte da 36ª Festa das Rosas, além da presença de secretários e vereadores da cidade. O tema deste ano é: “No trânsito, o sentido é a vida”.

O ápice do evento foi a apresentação teatral do Grupo Arena da Arte, que trouxe ao palco a emocionante obra “Cedo Demais”. A peça conta a história de três amigos que vão para uma festa, ingerem álcool e sofrem um grave acidente motociclístico, que ocasiona na morte de um deles. A apresentação emocionou o público, que contou com a presença dos alunos do nono ano da Rede Municipal de Ensino.

Segundo a diretora do espetáculo, Karina Bayer, a ideia da peça “Cedo Demais” é conscientizar os jovens: “São situações do cotidiano, normais, que qualquer jovem ou adulto já deve ter passado alguma vez. A temática é voltada didaticamente à plateia. Ela traz cenas cotidianas que aproximam a plateia daquilo que estamos apresentando. Intrinsecamente, todos recebem a mensagem que queremos passar, e essa é uma forma de conscientização muito eficiente”.

Ficha de Apresentação:

Direção e texto: Karina Bayer
Elenco:
Anderson Freitag
Douglas Silva
Guilherme Castro
Júnior Bayer
Karina Bayer
Ranverson Rosa

Iluminação e sonoplastia: Gabriel Oliari

Confira as fotos da apresentação:

Fotos: Leonardo Oberherr