Aberto edital para contratação de técnico de enfermagem em Sapiranga

Sapiranga – A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que serão abertas nesta terça-feira, 15, e seguem até 16 de junho, as inscrições para a contratação emergencial e por tempo determinado de Técnico de Enfermagem para atuar no Samu, por intermédio da Lei Municipal n° 6737/2021, conforme Edital nº 075/2021.

As inscrições ocorrem junto ao Departamento Pessoal da Prefeitura de Sapiranga (Rua Padre Réus, 263, Centro de Sapiranga), das 12h30 às 18h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar diploma de curso de Técnico de Enfermagem; ter inscrição em situação regular no Conselho Regional de Enfermagem (COREN/RS); curso de APH – Atendimento Pré-Hospitalar; Curso de BLS – Suporte Básico de Vida; atestado ou certidão de experiência em atendimento de urgência e emergência, ou em Unidade; atestado ou certidão de experiência em atendimento de urgência e emergência, ou em Unidade; terapia Intensiva, de no mínimo 12 meses; conforme Legislação Municipal e critérios da Nota Técnica da Coordenação Estadual do SAMU/RS nº 07/2015.

O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6) será considerado desclassificado. Todas as informações sobre o Edital nº 075/2021 podem ser conferidas neste link https://bit.ly/3cGqLpc