Aberto edital para a contratação de Assistente Social em Sapiranga

Foto: Departamento de Comunicação

Sapiranga –  A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fará a contratação emergencial e por tempo determinado de assistente social, por intermédio da Lei Municipal Nº 6955/2022, e conforme Edital Nº 051/2022.

 

As inscrições ocorrem na segunda-feira, 27, das 12h30min às 18h30min, no Departamento de Pessoal da Prefeitura de Sapiranga, situado à Rua Padre Réus, 263, no Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá estar legalmente habilitado para o exercício da função, preenchendo os requisitos de graduação em Serviço Social e inscrição em situação regular no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/RS. O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6) será considerado desclassificado. Junto com a documentação também deverá ser entregue a ficha de inscrição.

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no site da Prefeitura (www.sapiranga.rs.gov.br), na área Concursos e Processos Seletivos. O edital é o de Nº 051/2022 e pode ser acessado pelo link bit.ly/3tY3qbg

Por Prefeitura de Sapiranga