Abertas as inscrições para curso de Medicina na Feevale

Região – Estão abertas, até às 17h do dia 26 de janeiro, as inscrições para o curso de Medicina da Universidade Feevale.

As aulas iniciam dia 19 de fevereiro, no Câmpus II da instituição. As inscrições podem ser realizadas no setor Atendimento Feevale dos câmpus I e II ou pelo site www.feevale.br/medicina, onde também é possível acessar o edital completo.

As 30 vagas serão preenchidas através dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos anos de 2015, 2016 e 2017. A Feevale vai adotar o critério de Inclusão Regional, cujo objetivo é estimular o acesso de estudantes que concluíram todo o Ensino Médio nas cidades no entorno da Universidade, como Sapiranga, Campo Bom, Araricá, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Rolante e Estância Velha. A política será feita por meio de um acréscimo de 2% na média final de classificação obtida pelo candidato.

Os alunos selecionados irão participar de atividades práticas já a partir do primeiro semestre de formação, com atendimento à comunidade na rede de atenção básica dos municípios de Sapiranga, Campo Bom, Dois Irmãos, Ivoti e Novo Hamburgo, nos hospitais conveniados, como o de Sapiranga, e no Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), localizado junto ao Campus II da Feevale.

Inscrições:

On-line: www.feevale.br/medicina
Presencial: Atendimento Feevale (Novo Hamburgo)
Câmpus I: Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, 1º andar, sala 112, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Câmpus II: ERS-239, 2755, térreo do prédio Lilás, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h

Publicação das inscrições homologadas: até às 22h de 31 de janeiro
Resultado do processo: até o dia 6 de fevereiro
Chamada de suplentes: a partir do dia 7 de fevereiro
Início das aulas: 19 de fevereiro