6° edição do Seminário Desafios e Oportunidades

Região – Promovido pelo CDL, ocorrerá neste mês a 6° edição do Seminário de Palestras “Desafios e Oportunidades”. O evento será sediado no auditório do CDL Sapiranga, localizado na Rua da República, n° 64, Centro da cidade. Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, reservados através dos telefones 3599-1076 ou 99701-7320. Confira abaixo a programação:

 

*Palestra Extraordinariamente Mulher* com Beatriz Peruffo

*14 de setembro | 13h30min*

O fortalecimento feminino se sustenta em três principais pilares: o conhecimento, aumento da autoestima e o equilíbrio financeiro.

Pare de se colocar em segundo plano, priorize-se.

A mulher com voz confiante, posicionamento e comunicação assertiva, supera os obstáculos e alcança novos níveis de desenvolvimento pessoal e profissional, gerando melhores resultados.

 

 *Palestra Marketing que Vende* com Fabricio Magayevski

*14 de setembro | 14h30min*

 Apresentar todo processo de vendas, desde o marketing digital até a venda efetiva, dicas práticas e conselhos para estruturar um processo e começar a aplicar

 

*Palestra Futurar para Faturar* com Beia Carvalho

*14 de setembro | 15h30min*

 Para futurar temos que nos desapegar das armadilhas como “deu certo no passado”, “construí essa empresa fazendo assim”. Vamos mostrar como prever cenários futuros considerando a velocidade exponencial das mudanças, desafios de ser líder e como criar ambientes férteis à imaginação. Entre os tópicos está também a ideia de mostrar o que a pandemia revelou sobre o “puxadinho” da transformação digital?

 

 *Palestra A venda antes da venda: a falta de um processo vai quebrar a sua empresa* com Vanicir Stefanoski

*14 de setembro | 17h*

 Será abordado tópicos como os seis passos de um processo comercial assertivo; o ser humano não tem um protocolo; estratégia e organização como base de resultados; como prospectar da forma correta; como influenciar assertivamente; quando começa um fechamento? E Pós venda: a forma mais barata de obter resultados.

 

*Palestra Como vender em novos tempo* com Eduardo Tevah

*14 de setembro | 19h30min*

 Como as mudanças mais recentes impactam o universo das empresas?

Como vender para um comprador mais bem informado e com cada vez mais opções?

Como diferenciar seu produto ou serviço e criar valor?

Como oferecer uma experiência de compras inesquecível?

Como usar estratégias digitais para vender mais?

Quais as competências dos novos vendedores(as) de sucesso