2ª Tropeada de Campo Bom destaca tradicionalismo

Foto: Grupo Repercussão

Nem mesmo a ameaça de chuva atrapalhou as comemorações da Semana Farroupilha em Campo Bom. Os shows, que aconteceriam ao ar livre, no Anfiteatro do CEI, tiveram que ser transferidos para dentro do Teatro, por causa da ameaça de mau tempo.

Mas a empolgação de quem passou por lá deu um brilho todo especial ao espetáculo. Pontualmente às 15h, o artista campobonense Murilo Finger subiu no palco e abriu a tarde de shows. Depois dele, foi a vez do show de humor com o Guri de Uruguaiana, que ainda deu uma palhinha ao lado de Luiza Barbosa, a sensação musical do The Voice Kids.

E para encerrar com chave de ouro, foi a vez do artista local Ademar Machado,  acompanhado do Grupo Chão Gaúcho, pisar no palco.

Além da programação municipal, as entidades tradicionalistas, seguindo as regras vigentes do distanciamento social, promoveram jantares e apresentações musicais em seus galpões.

A programação da 2ª Tropeada de Campo Bom segue nesta segunda-feira, 20. Confira a programação:

CTG M’BORORÉ (Rua Profª Liane da Rosa, s/nº – Celeste)

12 horas – comemoração do Dia do Gaúcho, apresentação musical João Lucas Cirne e Dênis Magalhães, almoço – cardápio Churrasco, passeio a cavalo para as crianças.

19h30 – a Chama Crioula será extinta em uma celebração ecumênica no galpão do CTG M’Bororé.

 

CTG GUAPOS DO ITAPUÍ (Avenida dos Estados, 911 – 25 de Julho)

Dia 20 – encerramento oficial.