20 anos das Farmácias Bom Lar

Celebração | Rede fará sorteio de prêmios para comemorar a data

Para comemorar os 20 anos das Farmácias Associadas Bom Lar – que iniciaram suas atividades em 31 de março de 1997, no Centro de Nova Hartz -, a rede está promovendo uma ação que trará benefícios aos clientes da empresa. As Farmácias Bom Lar irão sortear uma série de prêmios aos clientes – a cada R$20,00 em compras do setor de perfumaria, o cidadão ganha um cupom para concorrer no sorteio. Mas vale lembrar: cada cliente pode concorrer aos prêmios apenas uma vez. Quem quiser participar, tem até dia 29 de abril para retirar os cupons e participar.

Os prêmios que serão distribuídos são vinte vale-compras, cada um no valor de R$ 300,00, que os sorteados poderão gastar nas filiais da Bom Lar. Como a rede iniciou em Nova Hartz, a comemoração é sempre na sua matriz, explica Daniela Saltiél de Oliveira, gerente administrativa da rede. “Neste ano, na verdade, faremos o sorteio no prédio ao lado da filial, no Espaço Cultural de Nova Hartz. Vai ser no domingo do dia 30 de abril, a partir das 18h30. Teremos, primeiro, uma apresentação rápida sobre a empresa, sobre como ela chegou aos 20 anos. Depois, teremos uma apresentação de teatro do grupo Planeta Jovem, o grupo de teatro do município e, após a apresentação, faremos o sorteio”, comenta Daniela.

As Farmácias Bom Lar contam, hoje, com sete filiais em quatro municípios da região – na área de circulação do Jornal Repercussão, elas estão presentes em três municípios. Quatro filiais estão no município de Nova Hartz – sendo a matriz no Centro, na Rua Emilio Jost, nº 371.

Clientes com variado setor de serviços

As outras três filiais estão em Araricá, Sapiranga e Parobé. Hoje, a rede conta com 50 funcionários. Entre seus objetivos, está a atenção à saúde e ao bem-estar dos clientes, sempre trabalhando dentro de seus valores: a transparência, ética, responsabilidade, integridade e respeito ao ser humano. A rede oferece também aos clientes um variado setor de serviços, que inclui produtos específicos para diabetes, produtos ortopédicos, linha de suplementos para práticas de esportes, aparelhos de pressão, nebulizadores, muletas e cadeira de rodas. “Agradecemos a toda comunidade de Nova Hartz, Araricá, Sapiranga e Parobé, aos nossos amigos e clientes por confiarem em nosso trabalho! Obrigado também ao Jornal Repercussão pela parceria e apoio”, disse Daniela.