Sapiranga tem nova diretoria executiva no Conselho Municipal de Turismo

Sapiranga – Ocorreu na última sexta-feira, 28 de fevereiro, a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). A reunião na Casa do Imigrante, localizada no Parque Municipal do Imigrante elegeu Roberta Rothen para conduzir os trabalhos do conselho em 2020, juntamente com Elisandro Piovesan (vice-presidente) e Núbia Rafaela Soares Mewius (secretária).

O encontro também teve como pauta a participação do Vale Germânico na 35ª Feira de Negócios turísticos (UGART), que ocorrerá nos dias 27 e 28 de março, no Centro de Eventos do Barra Shopping, em Porto Alegre, onde será lançada a Rota das Cervejas Artesanais, que inclui municípios, desde o Vale dos Sinos à Serra Gaúcha. Desta forma, promover a riqueza de marcas e produtos dos nove municípios (Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Ivoti, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Santa Maria do Herval, São Leopoldo e Sapiranga) que compõe o âmbito turístico.

Participaram da reunião o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Cassel, representantes dos balneários, das cervejarias e da rede hoteleira de Sapiranga, além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae (futuro parceiro para o desenvolvimento do turismo na região), entre outros. A antiga diretoria do Comtur era composta pela presidente Carla Herrmann, vice-presidente Flávio Pinheiro e a secretária Letícia Inês Schumacher.

Foto: Divulgação/PMS.