Pautado pela credibilidade, Repercussão bate recordes de audiência em suas plataformas

Foto: Arquivo/JR.

Sapiranga – A situação atípica enfrentada há quase 30 dias na região e no país tem gerado um grande aumento no consumo de conteúdo. Enquanto várias pessoas se deixam levar por fakenews espalhadas, um número ainda muito grande de cidadãos prefere procurar em veículos de credibilidade a veracidade das informações.

Pautado sempre pela verdade dos fatos, o Repercussão continua sua atuação com responsabilidade, informando a comunidade, sem sensacionalismo, sobre tudo o que acontece nos 10 municípios de abrangência do Grupo Repercussão, sejam situações desagradáveis ou notícias até mesmo positivas para o momento.

E a credibilidade do Repercussão tem sido vista através dos próprios números: nos últimos 30 dias (no período de 15 de março a 15 de abril) foram mais de 408 mil usuários que procuraram o site www.jornalrepercussao.com.br (notícias focadas em Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz). Já no site repercussaoparanhana.com foram outros 178 mil usuários que buscaram por notícias. Os números foram apurados pela ferramenta Google Analitycs.

Repercussão Notícias com mais de 500 mil views

Em outra área que o Repercussão atua, na parte de vídeos, os programas Repercussão Notícias (veiculados de segunda a sexta às 17h30) também tem tido números recordes de audiência. Foram mais de 500 mil visualizações nas páginas do Repercussão no facebook, instagram e youtube no período que compreende os últimos 30 dias.

Visualizações de notícias dos sites do Repercussão batem recorde de 2,4 milhões

Além dos cerca de 586 mil usuários que acessaram os sites do Grupo Repercussão nos últimos 30 dias, foram mais de 2,4 milhões de visualizações de página nos dois portais juntos. Ou seja, cada internauta visualizou em média, pelo menos quatro notícias no período. “Apesar de ficarmos tristes com o momento que nossa região, o país e o mundo vivem, ficamos também felizes em saber que a população da região de cobertura do Repercussão (que agora é de 10 municípios) tem procurado os nossos canais para ficar bem informada. A informação também é prevenção. Sinal que a credibilidade pela qual tanto prezamos está sendo reconhecida”, afirmou Felipe Laux, diretor do Grupo Repercussão.