Imobiliária Brasil apresenta o mais novo empreendimento para Campo Bom

Campo Bom – A Imobiliária Brasil, empresa tradicional com mais de 35 anos de história, tem participado ativamente do crescimento e do desenvolvimento de Campo Bom. A novidade da empresa no momento é o lançamento do mais novo empreendimento da cidade: o Vista Alegre.

Localizado no encontro da Av. dos Municípios com a Rua Alziro Nunes Monteiro, o empreendimento possui importantes diferenciais que os compradores buscam na hora de adquirir um imóvel. Está próximo de escolas (infantil e de ensino fundamental), supermercados, ciclovia, RS 239 e empresas de diferentes segmentos. É a chance de morar e trabalhar bem pertinho de casa

A cidade de Campo Bom se destaca pela qualidade de vida, infraestrutura, urbanismo, oportunidades de trabalho, entre outros, e o Vista Alegre foi totalmente planejado e está sendo construído para atender quem busca um alto padrão de qualidade

Para a realização das obras, a Imobiliária Brasil buscou outra empresa consolidada no mercado de incorporações, a Construsinos, especializada em tubos e outros artefatos de concreto, que atende e lidera obras em todo o Estado.

A localização do Vista Alegre é privilegiada, com linda vista panorâmica e contará com o que há de melhor no aspecto de infraestrutura: áreas de recreação, pavimentação em blocos de concreto (PAV’s) e iluminação LED.

Números do vista alegre

São 72 lotes residenciais e 11 lotes comerciais que podem abrigar, inclusive, posto de gasolina, farmácia, bazar, padaria e loja de conveniência. As obras do Vista Alegre já atingiram mais de 50% e a previsão de conclusão é para setembro de 2020.

A forma de compra é direta com a Imobiliária Brasil e o valor dos lotes parte de R$ 124.000,00, com entrada de 35% e o saldo em até 48 meses. “A negociação é facilitada, sem burocracia, podemos inclusive programar reforços e não é necessário comprovar renda”, comenta Eduardo Gottlieb, Diretor Comercial da Imobiliária Brasil. Quem tiver interesse e quiser maiores informações, basta entrar em contato pelo telefone 3597-2329 ou nas redes sociais da Imobiliária Brasil.