Scholles da Costa, advocacia corporativa: novos rumos

Sapiranga – Tal qual a vida, é dever da advocacia se adequar às novas nuances da sociedade moderna; performar em atenção dos novos anseios ao alcance do direito. Para tanto, é que surge a necessidade de se investir na ADVOCACIA CORPORATIVA, um novo rumo muito além da habitual assessoria empresarial. E o escritório SCHOLLES DA COSTA advocacia corporativa chega aos 10 anos de atuação atento aos novos rumos.
Vejamos TRÊS MOTIVOS que demonstram a relevância de aplicar numa consultoria jurídica: 1. Diminuição dos Riscos da Empresa; 2. Aumento da Segurança Jurídica nas atividades da Empresa; 3. Redução de custos desnecessários possíveis.

A classe empresarial sabe que o mundo mudou e os limites éticos da atuação do seu negócio são considerados obrigatórios para o sucesso no mercado. Sem contar que a legislação tem imposto cada vez mais rigor, coibindo e confrontando práticas que não mais são toleradas pela sociedade moderna.
Um dos tópicos da atuação jurídica corporativa é a gestão TRIBUTÁRIA e fiscal eficiente, evitando-se muitas vezes custos que não devem (ou deveriam) ser absorvidos pela empresa. Exemplo dentro duma diversificada gama de ações em prol do empresariado.

Novos rumos à advocacia neste novo tempo.