Rede de farmácias Bom Lar é referência há mais de 20 anos

 Sapiranga – A história da farmácia Bom Lar começa em Novo Hamburgo em 1987, quando Ben Hur e Yeda de Oliveira fundaram a sua primeira drogaria. Com o passar dos anos, a família procurava um lugar mais calmo para se instalar e, então, abriram a atual matriz, em 1997, em Nova Hartz.

Desde então, a Bom Lar expandiu, sempre buscando integração com os clientes e com a comunidade. As unidades estão em Nova Hartz, Araricá, Sapiranga e Parobé. Hoje, a rede conta com 50 funcionários. Entre seus objetivos, está a atenção à saúde e ao bem-estar dos clientes, sempre trabalhando dentro de seus valores: a transparência, ética, responsabilidade, integridade e respeito ao ser humano.
A rede oferece também aos clientes um variado setor de serviços, que inclui produtos específicos para diabetes, produtos ortopédicos, linha de suplementos para práticas de esportes, aparelhos de pressão, nebulizadores, muletas e cadeira de rodas. Além das várias promoções que frequentemente são oferecidas em todas as filiais.

“Agradecemos a toda comunidade de Nova Hartz, Araricá, Sapiranga e Parobé, aos nossos amigos e clientes por confiarem em nosso trabalho! Obrigado também ao Jornal Repercussão pela parceria e apoio”, declara Daniela Saltiél de Oliveira, gerente administrativa da rede.

A Rede possui quatro filiais em Nova Hartz, e as outras três estão em Sapiranga, Araricá e Parobé, e procura oferecer os produtos mais avançados do mercado. “Estamos aqui para ajudar os clientes com que eles procuram,neste caso, não tendo na loja, sempre procuramos os produtos em nossos fornecedores para atender a necessidade”, salienta Ben Hur Oliveira, que administra a rede junto com a irmã Daniela.