Oral Sin Campo Bom: 2 anos de excelência na área odontológica

A Oral Sin Campo Bom completa, no dia 13 de outubro, 2 anos de atividades. A clínica faz parte da rede com maior experiência no mercado em reabilitação com implantes dentários, possuindo os equipamentos mais modernos, sendo referência no assunto.

Na Oral Sin, o paciente encontra qualquer procedimento odontológico, desde limpeza dentária, tratamentos de canal e extrações, até procedimentos estéticos dentários, como clareamento, implantes e lentes de contato.
A Oral Sin possui seu diferencial na realização de exames de imagem. A partir do momento do cadastro do paciente na clínica, o primeiro passo tomado é o Raio-X panorâmico, realizado para trazer maior segurança ao cliente, garantindo a assertividade do profissional ao avaliar o caso e sugerir plano de tratamento mais adequado ao paciente. A clínica possui ainda, o equipamento de tomografia computadorizada, que garante ainda mais previsibilidade durante o tratamento, desde o planejamento até a conclusão.

A recomendação da clínica são visitas periódicas a cada 6 meses, para revisão e constatação de eventuais necessidades de tratamento dentário. As revisões são indicadas tanto para pacientes que possuem todos os dentes naturais, quanto para aqueles que possuem algum tipo de implante ou prótese dentária.

Dr. Maurício Benites, sócio proprietário, diretor clínico e responsável técnico da clínica, lembra que, além de manter a dentição saudável, é extremamente importante cuidar da saúde da gengiva e mucosa oral como um todo, prevenindo inflamações e sangramentos gengivais, que também causam mau hálito e possíveis infecções dentárias.

“Em grande parte dos casos, os dentes são perdidos não apenas por fraturas ou cáries, mas sim por infecções e/ou inflamações gengivais. A famosa gengivite ou periodontite, faz com que o paciente perca grande parte dos seus dentes, por falta de prevenção”, salienta. “As revisões periódicas em nossa clínica a cada 6 meses são de extrema importância para termos os cuidados necessários e mantermos a saúde bucal em dia”, reforça Maurício.