Mared Têxtil comemora 15 anos de atuação e consolidação em Sapiranga

Sapiranga – Uma história de sucesso trilhada em Sapiranga diante de uma demanda reprimida. Assim surgiu a Mared Têxtil, que completa 15 anos de atuação neste mês de outubro.

 

Lá em 2008, um representante comercial realizava seus negócios e tinha nas fitas-reforço seu principal item de venda. Ele observou o fim da produção deste item e decidiu, então, começar seu próprio negócio, atendendo a demanda que ainda existia na cidade.

Essa produção foi cada vez mais tomando a atenção, então, foi chegado o momento de investir em definitivo na empresa. “Chegou um momento que eu tinha já uma quantidade de máquinas e essa produção da Mared estava me tomando muito tempo. E, em um determinado momento, pensei em, ao invés de me dedicar para outras representações, vou me dedicar a o que é meu e proporcionar um crescimento para essa empresa”, descreve o sócio-fundador e atual proprietário, Marcio Hartz.

Desde então, o tear seguiu evoluindo e agregando as vertentes que enxergava como oportunidade. Os 15 anos alcançados da empresa familiar refletem a dedicação e o comprometimento profissional.

Aniversário

“Uma satisfação muito grande dos clientes terem a confiança na Mared Têxtil. A Mared Têxtil realmente cresceu em função do respeito mútuo que temos. Sempre nos perguntamos: qual é a coisa certa a fazer? Fazendo a coisa certa, tu vais crescer, teu cliente vai estar feliz, tu vais ter um preço competitivo e o crescimento é uma consequência”, finaliza Marcio Hartz, sobre o aniversário da Mared.

Estrutura e produção

Hoje, a empresa fabrica elásticos, gorgurões, cadarços, fitas rígidas, alças de sacola e fitas personalizadas. O último item descrito, inclusive, é uma gama especial do mercado de atuação e que abre “uma infinidade de produtos que a Mared pode fornecer”, cita Marcio, mencionando as linhas pet, surfe, entre outros.

Atualmente, a empresa conta com 180 colaboradores e soma expansões ao longo dos anos. O primeiro espaço possuía 180m², depois passou para 800m², 1700m² e, por fim, 9 mil m², sem possibilidade atual de expansão, mas com planejamentos para uma filial.