Guia Veículos: Seguro é na AGM Brasil: Veicular, empresarial ou residencial a AGM tem a opção certa

AGM Brasil Corretora de Seguros na Rua São Pedro, 385, em Sapiranga

Um seguro conforme a necessidade do cliente. Atenta a cada perfil de segurado(a), a AGM Brasil Corretora de Seguros possui 35 anos de mercado e oferece serviços completos para todo o país, seja na área de seguro de vida, viagem, residencial, empresarial, veículos, bikes e até placas solares.

 

Com uma equipe qualificada formada por sete profissionais (três sócios e quatro colaboradores), a AGM oferece canais de atendimento direto com o cliente. “Estamos sempre à disposição através de um número de telefone 24 horas”, comenta o sócio, Ivan Bratz Machado.
Na hora de contratar um seguro residencial, o cliente pode determinar qual a sua necessidade. “Um seguro residencial possui a opção de contratação básica (contra incêndio). Existe ainda a contratação de coberturas acessórias ou opcionais, que cobrem desde vendaval, danos elétricos, roubo, quebra de vidros, cobertura de responsabilidade civil familiar, entre outras opções”, detalha Ivan.
Com a expansão do segmento de microgeração de energia renovável em residências e empresas, cresceu também a procura por seguro de placas fotovoltáicas. “Existem seguradoras que oferecem seguro específico para esses equipamentos. Mas, fica mais em conta incluir a proteção das placas nos seguros residenciais/empresariais”, justifica Ivan.
O conhecimento na área de seguros contribuiu para a expansão dos negócios da AGM Brasil, que possui clientes em todo o território nacional. “Sempre estaremos à disposição para assessorar nossos segurados, oferecendo sempre a melhor solução”, garante Ivan. Contato através do telefones: 3559-3800 ou fale pelo Whats 981-583-219.