Guia Veículos: Munari Veículos Concessionária de Automóveis

Na concessionária, você encontra esse e muitos outros veículos Foto: Divulgação

Além do atendimento, criar vínculo com os clientes é o objetivo da Munari Veículos, que há mais de 10 anos atua como concessionária em Sapiranga e região.

 

Fundada em 2010 pelos irmãos Lucas e Douglas Munari, a empresa surgiu pela paixão por carros dos irmãos. Por conta do formato familiar da concessionária, a Munari se destaca pelo bom contato estabelecido com seus clientes. “A grande diferença está no nosso atendimento e qualidade dos veículos. Somos uma empresa familiar, que além de conquistarmos a venda, conquistamos amigos”, explica um dos proprietários, Lucas Munari.

Nas redes sociais, a Munari divulga uma ampla lista de veículos para quem buscam o automóvel ideal. No Facebook e no Instagram, a @munariveiculos mostra os diversos modelos disponíveis na concessionária. Outra possibilidade de conferir as ofertas é através do site www.autocarro.com.br/munari, ou entrando em contato nos números (51) 99669-4804 e (51) 3599-1335 para conferir.

A concessionária Munari Veículos fica na RS 239, nº 4060, Centro. Os proprietários Lucas e Douglas ainda deixam três dicas ideais para quem está buscando o seu primeiro veículo. “Procurar um lugar confiável, buscar informações do estabelecimento e verificar sempre a documentação do veículo”.